segunda-feira, 5 de maio de 2008

FOME E MORTE

Infelizmente, o quotidiano das crianças africanas é recheado de fome e morte. Se não fosse por isso, nenhum dos nossos meninos estaria agora no Centro Laura Vicuña. Mas a verdade é que as tragédias fazem parte do seu dia-a-dia e ainda bem que existe um local assim!

Queriamos mostrar-vos algumas imagens que mudaram a nossa vida e que esperemos que também vos toquem...







Esta é a realidade daquelas crianças... Se quiserem fazer alguma coisa por elas, por favor acessem ao site: http://amigosinharrime.blogspot.com/ e APADRINHEM uma criança!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ok, decididamente as imagens são chocantes.... mas mesmo assim há uma pior (que não está aqui xD).
A situação em África não pode ser simplesmente ignorada e é com atitudes cívicas e de afecto para com os outros seres humanos que se faz a solidariedade,por isso:

APADRINHEM ESTAS CRIANÇAS QUE PRECISAM MAIS DO QUE MUITAS!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Pudesse eu adoptar uma criança destas...e adoptava umas 10 :S

Fiquei muito contente quando soube, no ano passado, que a minha mãe tinha adoptado uma :) acho que é algo bonito de se fazer

Achei mesmo muito importante que tivessem continuado com este trabalho. Que ele nunca acabe nesta escola e que haja sempre gente como vocês para o melhorar ainda mais!


Ah e já agora! Parabéns pela apresentação! :D puseram ali tudo a chorar xD
Vocês são grandes!!!

GRANDE TANIA!
MEGA CRIS!
MEGA...ANDREA (nao te vou chamar o nosso nome aqui em publico xD)
ALAÍIIIIIDIS
MEGA TANDO

VOCES SÃO TODOS GRANDES

Gaius disse...

Chocado. É a palavra certa. Vivemos num mundo assim? Aonde está o século XXI? Inacreditável. Parabéns por terem escolhido uma temática tão importante para o vosso blog.

Eric

Anónimo disse...

Prezados,

É indignante isso. Um cálculo rápido mostra que morre de gripe $uína 1 ser humano a cada 9 horas. Em pesquisa, descubro que morre de fome 1 ser humano a cada 3,5 segundos. E de quem falama mais nas mídias e governos?!
Eis o motivo da gripe $uína ser tão noticiada (o cifrão é de propósito): http://mercadoetico.terra.com.br/arquivo/entre-a-saude-e-o-negocio/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mercado-etico-hoje

Roberval Mostardeiro de Paula disse...

Prezados,

É indignante isso. Um cálculo rápido mostra que morre de gripe $uína 1 ser humano a cada 9 horas. Em pesquisa, descubro que morre de fome 1 ser humano a cada 3,5 segundos. E de quem falama mais nas mídias e governos?!
Eis o motivo da gripe $uína ser tão noticiada (o cifrão é de propósito): http://mercadoetico.terra.com.br/arquivo/entre-a-saude-e-o-negocio/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=mercado-etico-hoje

Anónimo disse...

ola eu quero muito apadrinhar uma desas crianças mais nao sei como
realm3ente nao consequii entender !! me expliquenm como devo fazer
eu meus amigos vamos entrar nessa tambemmm !!

qndo ler isso me deixe o passo a paso no orkut
se nao for pedir muitoo

meu orkut aii

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=16287209241452053998